Débito em Conta

Débito em conta

Sua margem no consignado acabou? Ficou negativado? Na Agiplan, você tem crédito rápido, fácil e com desconto em conta corrente. E você também ganha um cartão para utilizar como e onde quiser.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS, militar ou servidor público, entre em contato agora mesmo ou peça o seu crédito aqui pelo site.


Veja as facilidades: 

  • Não é consignado! Crédito mesmo sem margem.
  • Sem consulta ao SPC e Serasa.
  • Ampla rede de atendimento nacional.
  • Atendimento fácil

*Crédito sujeito à análise.



Atenção

A Agiplan não solicita qualquer tipo de depósito prévio para conceder seus produtos de crédito.

Não assine documentos enviados por email ou passe seus dados pelo telefone.



Perguntas Frequentes

Qual a forma de pagamento?

R: O pagamento das parcelas ocorre por meio de débito automático em conta corrente programado de acordo com os vencimentos acordados em contrato.

Estou com parcelas em atraso no AgiDébito, como negociar o pagamento?

R: Entre em contato diretamente com a equipe de Cobrança Interna no telefone 0800 910 1177, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h45min. Nossos atendentes informarão as opções para pagamento.

Como posso simular a contratação de um empréstimo consignado e/ou com débito em conta?

R: Você deverá contatar a nossa Central de Vendas 3004 0900 para capitais e grandes cidades ou 0800 724 0900 para outras localidades ou ainda procurar uma de nossas lojas/correspondentes para que seja realizado a simulação de um novo empréstimo ou do refinanciamento do seu contrato.

Com quantas parcelas pagas posso refinanciar meu AgiDébito?

R: Antes do pagamento de 50% do seu empréstimo já é possível solicitar novo empréstimo. Limite de 1 parcela em atraso, desde que não ultrapasse 30 dias da data do vencimento. As novas parcelas serão debitadas do novo empréstimo, juntamente com saldo devedor. Consulte condições.

Se o meu nome constar em cadastros restritivos ao crédito como SPC e Serasa posso fazer um AgiDébito?

R: Sim. A existência de registros em cadastros restritivos ao crédito como SPC e Serasa não impendem a contratação de um AgiDébito.

Qual o limite de crédito?

R: O valor mínimo para crédito para, aposentados, pensionistas, funcionários públicos ativos e inativos, é de R$ 200,00 e o valor máximo é de R$ 5.000,00 mediante análise. Para refinanciamentos o valor mínimo é de R$ 200,00 até 10.000,00.

Tenho dúvidas quanto a um desconto efetuado. Como devo proceder?

R: Encaminhe o extrato de sua conta contendo os descontos ao fax: 3095 5498 ou e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br. O extrato deve conter nome, CPF e telefone com DDD. No prazo de 48 horas, um atendente entrará em contato para esclarecimentos.

Quero informar a mudança de conta corrente para os produtos com desconto via débito em conta. Como proceder?

R: Envie seu extrato da nova conta corrente, contendo o recebimento do seu último salário, para agiplanatendimento@agiplan.com.br.

Como devo solicitar o Cópia de Contrato do meu empréstimo Agidébito?

R: A solicitação pode ser encaminhada pelo e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br com nome, CPF e telefone com DDD.

Quanto tempo leva até o dinheiro estar na minha conta?

R: Após a aprovação do crédito será realizado contato telefônico para confirmação e aceite das condições. O valor será liberado até às 16h30 do mesmo dia. Caso a aprovação e contato para confirmação ocorra após as 16h o crédito ocorrerá no dia útil seguinte. É importante lembrar que o crédito somente ocorrerá após o contato telefônico da Agiplan.

Não tendo margem consignável e já tendo um empréstimo AgiDébito em andamento, posso pedir outro empréstimo?

R: Não, mas você pode refinanciar seu AgiDébito se tiver 50% ou mais das parcelas pagas.

Qual a documentação necessária?

R: Documento de identificação (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de renda (último contracheque ou detalhamento de crédito do INSS), extrato da conta corrente, autorização para débito em conta e proposta de adesão devidamente assinados.

Já possuo um AgiDébito contratado e que ainda não está quitado. Posso contratar outro AgiDébito?

R: Não, mas é possível refinanciar após o pagamento de 50% das parcelas e não apresentando pendências de pagamento junto à Agiplan Financeira. Cada cliente poderá ter somente uma operação de AgiDébito contratada.

Posso fazer um empréstimo se estiver sem margem?

R: Sim. Como o AgiDébito não é uma modalidade de crédito consignado, mesmo não havendo mais margem disponível é possível efetuar a contratação do crédito pessoal com débito em conta.

Preciso comprovar conta em banco?

R: Sim, já que o pagamento das parcelas ocorre por meio de débito automático em conta corrente, é necessária a comprovação mediante a apresentação do extrato bancário.

Qual o limite de parcelas?

R: No mínimo 03 (três) parcelas e no máximo 12 (doze) parcelas.

Qual o limite de idade para fazer um AgiDébito?

R: A idade máxima é 85 anos. Idade até 80 anos prazo de 12 meses e de 81 anos a 85 prazo de 8 meses.

Como proceder se eu tiver um AgiDébito contratado e quiser antecipar os pagamentos ou quitar o contrato?

R: Você deverá contatar a nossa Central de Atendimento 0800 602 0022 ou procurar uma de nossas lojas/correspodentes para que seja realizado o cálculo do valor para antecipação de parcelas ou quitação de contrato. Serão transmitidas orientações para que o pagamento possa ser efetuado.

Como faço se tiver um AgiDébito contratado e solicite portabilidade para outro banco, troque de agência ou conta corrente?

R: Você deverá entrar em contato através do 0800 602 0022 ou diretamente nas nossas lojas e correspondentes informando os dados que sofreram alteração, evitando a inadimplência do contrato.

Como devo solicitar o comprovante de quitação do meu empréstimo Agidébito?

R: Estando com o empréstimo quitado em nossos sistemas, a solicitação pode ser encaminhada pelo e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br com nome, CPF e telefone com DDD.