Débito em Conta

Débito em conta

Sua margem no consignado acabou? Ficou negativado? Na Agiplan, você tem crédito rápido, fácil e com desconto em conta corrente. E você também ganha um cartão para utilizar como e onde quiser.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS, militar ou servidor público, entre em contato agora mesmo ou peça o seu crédito aqui pelo site.

Só na Agiplan você tem empréstimo rápido e fácil e ainda concorre ao dobro do valor do seu empréstimo na promoção Ganhe em Dobro. Faça um AgiDébito ou um refinanciamento do AgiDébito e participe. Será premiado um cliente por loja. Você tem muito mais chances de ganhar! Fique atento, a campanha vai de 01/03 a 31/08/2015. Confira o regulamento e participe!


Veja as facilidades: 

  • Não é consignado! Crédito mesmo sem margem.
  • Sem consulta ao SPC e Serasa.
  • Ampla rede de atendimento nacional.
  • Atendimento fácil

*Crédito sujeito à análise.



Atenção

A Agiplan não solicita qualquer tipo de depósito prévio para conceder seus produtos de crédito.

Não assine documentos enviados por email ou passe seus dados pelo telefone.



Perguntas Frequentes

Como faço se tiver um AgiDébito contratado e solicite portabilidade para outro banco, troque de agência ou conta corrente?

R: Você deverá entrar em contato através do 0800 602 0022 ou diretamente nas nossas lojas e correspondentes informando os dados que sofreram alteração, evitando a inadimplência do contrato.

Não tendo margem consignável e já tendo um empréstimo AgiDébito em andamento, posso pedir outro empréstimo?

R: Não, mas você pode refinanciar seu AgiDébito se tiver 50% ou mais das parcelas pagas.

Qual o limite de crédito?

R: O valor mínimo para crédito para, aposentados, pensionistas, funcionários públicos ativos e inativos, é de R$ 200,00 e o valor máximo é de R$ 5.000,00 mediante análise. Para refinanciamentos o valor mínimo é de R$ 200,00 até 10.000,00.

Posso fazer um empréstimo se estiver sem margem?

R: Sim. Como o AgiDébito não é uma modalidade de crédito consignado, mesmo não havendo mais margem disponível é possível efetuar a contratação do crédito pessoal com débito em conta.

Qual a documentação necessária?

R: Documento de identificação (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de renda (último contracheque ou detalhamento de crédito do INSS), extrato da conta corrente, autorização para débito em conta e proposta de adesão devidamente assinados.

Se o meu nome constar em cadastros restritivos ao crédito como SPC e Serasa posso fazer um AgiDébito?

R: Sim. A existência de registros em cadastros restritivos ao crédito como SPC e Serasa não impendem a contratação de um AgiDébito.

Estou com parcelas em atraso no AgiDébito, como negociar o pagamento?

R: Entre em contato diretamente com a equipe de Cobrança Interna no telefone 0800 910 1177, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h45min. Nossos atendentes informarão as opções para pagamento.

Como devo solicitar o comprovante de quitação do meu empréstimo Agidébito?

R: Estando com o empréstimo quitado em nossos sistemas, a solicitação pode ser encaminhada pelo e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br com nome, CPF e telefone com DDD.

Como devo solicitar o Cópia de Contrato do meu empréstimo Agidébito?

R: A solicitação pode ser encaminhada pelo e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br com nome, CPF e telefone com DDD.

Qual o limite de idade para fazer um AgiDébito?

R: A idade máxima é 85 anos. Idade até 80 anos prazo de 12 meses e de 81 anos a 85 prazo de 8 meses.

Preciso comprovar conta em banco?

R: Sim, já que o pagamento das parcelas ocorre por meio de débito automático em conta corrente, é necessária a comprovação mediante a apresentação do extrato bancário.

Qual a forma de pagamento?

R: O pagamento das parcelas ocorre por meio de débito automático em conta corrente programado de acordo com os vencimentos acordados em contrato.

Já possuo um AgiDébito contratado e que ainda não está quitado. Posso contratar outro AgiDébito?

R: Não, mas é possível refinanciar após o pagamento de 50% das parcelas e não apresentando pendências de pagamento junto à Agiplan Financeira. Cada cliente poderá ter somente uma operação de AgiDébito contratada.

Como proceder se eu tiver um AgiDébito contratado e quiser antecipar os pagamentos ou quitar o contrato?

R: Você deverá contatar a nossa Central de Atendimento 0800 602 0022 ou procurar uma de nossas lojas/correspodentes para que seja realizado o cálculo do valor para antecipação de parcelas ou quitação de contrato. Serão transmitidas orientações para que o pagamento possa ser efetuado.

Quero informar a mudança de conta corrente para os produtos com desconto via débito em conta. Como proceder?

R: Envie seu extrato da nova conta corrente, contendo o recebimento do seu último salário, para agiplanatendimento@agiplan.com.br.

Tenho dúvidas quanto a um desconto efetuado. Como devo proceder?

R: Encaminhe o extrato de sua conta contendo os descontos ao fax: 3095 5498 ou e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br. O extrato deve conter nome, CPF e telefone com DDD. No prazo de 48 horas, um atendente entrará em contato para esclarecimentos.

Qual o limite de parcelas?

R: No mínimo 03 (três) parcelas e no máximo 12 (doze) parcelas.

Quanto tempo leva até o dinheiro estar na minha conta?

R: Após a aprovação do crédito será realizado contato telefônico para confirmação e aceite das condições. O valor será liberado até às 16h30 do mesmo dia. Caso a aprovação e contato para confirmação ocorra após as 16h o crédito ocorrerá no dia útil seguinte. É importante lembrar que o crédito somente ocorrerá após o contato telefônico da Agiplan.

Com quantas parcelas pagas posso refinanciar meu AgiDébito?

R: Antes do pagamento de 50% do seu empréstimo já é possível solicitar novo empréstimo. Limite de 1 parcela em atraso, desde que não ultrapasse 30 dias da data do vencimento. As novas parcelas serão debitadas do novo empréstimo, juntamente com saldo devedor. Consulte condições.

Como posso simular a contratação de um empréstimo consignado e/ou com débito em conta?

R: Você deverá contatar a nossa Central de Vendas 3004 0900 para capitais e grandes cidades ou 0800 724 0900 para outras localidades ou ainda procurar uma de nossas lojas/correspondentes para que seja realizado a simulação de um novo empréstimo ou do refinanciamento do seu contrato.