Precisa de ajuda? Fale agora com a Agiplan!

AgiDébito

Com o Crédito da Agiplan, você conquista seus planos do dia a dia do jeito mais simples.
Sua margem no consignado acabou?
Conheça o AgiDébito, o crédito pessoal da Agiplan
para aposentados, pensionistas do INSS, militares e servidores públicos, sem consulta
ao SPC e Serasa. E você ainda recebe um Cartão
com a bandeira MasterCard® com crédito extra.

Pessoas sorrindo

Preencha o formulário abaixo para dar início ao seu AgiDébito

Os campos em vermelho são de preenchimento obrigatório.

Em breve entraremos em contato! A contratação do AgiDébito através do formulário abaixo não ocorre automaticamente, de forma que entraremos em contato com você para a confirmação dos dados enviados.

Seu pedido de contato foi enviado com sucesso!

Em breve entraremos em contato! A contratação do AgiDébito através do formulário abaixo não ocorre automaticamente, de forma que entraremos em contato com você para a confirmação dos dados enviados.

1
Solicite

Diga quanto dinheiro você precisa e saiba quanto será a parcela mensal.

2
Documentos

Com apenas cinco documentos, você pode pedir o empréstimo. É simples e fácil!

3
Análise

Nossa equipe está pronta para analisar seus documentos. Tem crédito mesmo para quem está no SPC ou Serasa.

4
Contratação

O dinheiro pode estar na sua conta no mesmo dia da assinatura do contrato. É simples e rápido.

* Crédito sujeito à analise. Consulte condições do produto abaixo dos caminhos da simulação.

Saiba por que contratar o AgiDébito

Ícone de uma mão segurando dinheiro

Não é consignado! Empréstimo para quem já usou a margem de desconto em folha.

Ícone do SPC e SERASA

Sem consulta
ao SPC e Serasa.

Ícone do mapa do Brasil

Lojas em todo
o Brasil.

Ícone de atendente

Uma equipe que está sempre pronta para entender as suas necessidades.


Encontre uma loja Agiplan

Tem sempre uma loja perto de você. Já são mais de 250 lojas em todo Brasil. Estamos esperando a sua visita.

Já é cliente Agiplan?

Fique em dia com suas contas. Pague suas parcelas no prazo: assim é mais fácil ter crédito extra.


Dúvidas sobre empréstimo? Saiba tudo sobre o AgiDébito

Dúvidas frequentes AgiDébito

  1. Que documentos preciso para contratar o empréstimo?

    Você precisa de documento de identificação (RG e CPF), que pode ser sua carteira de identidade; um comprovante de residência, como conta de luz, água ou telefone no seu nome e endereço; um comprovante de renda (último contracheque ou detalhamento de crédito do INSS); o extrato de sua conta corrente bancária; e a autorização para débito em conta corrente e proposta de adesão, que você pega com a Agiplan. Não esqueça de assinar a autorização e a proposta.

  2. Quanto tempo leva até o dinheiro estar na minha conta?

    Depois que seu crédito for aprovado, entramos em contato com você por telefone para confirmar e obter sua autorização definitiva da contratação. O dinheiro é liberado até às 16h30 do mesmo dia. Caso a aprovação e contato para confirmação forem depois das 16h, o crédito entra no dia útil seguinte. É importante lembrar que o dinheiro só vai estar na sua conta depois do contato telefônico da Agiplan.

  3. Qual o limite de crédito por pessoa?

    O valor mínimo de empréstimo para aposentados, pensionistas, funcionários públicos ativos e inativos, é de R$ 200,00, e o valor máximo é de R$ 5.000,00. O seu limite e capacidade de contratação dependem de análise de sua documentação. Para refinanciamento (negociar parcelas de empréstimo já contratado), o valor mínimo é de R$ 200,00, podendo chegar a R$ 10.000,00.

  4. Estou com parcelas em atraso no AgiDébito, como negociar o pagamento?

    Nós ajudamos você a ficar em dia. Entre em contato diretamente com nossa equipe, pelo telefone 0800 970 1177, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45min. Nossos atendentes informarão as opções para pagamento. Lembre-se: quem fica em dia tem crédito extra!

  5. Qual o limite de idade para fazer um AgiDébito?

    A idade máxima para empréstimo é 85 anos. Para clientes de até 80 anos, o prazo máximo é de 12 meses. De 81 a 85 anos, o prazo máximo para pagamento é de oito meses.

  6. Como devo solicitar o comprovante de quitação do meu empréstimo AgiDébito?

    Se você já pagou a totalidade do seu empréstimo, a solicitação pode ser feita pelo e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br. O pedido deve informar seu nome completo, número do CPF e seu telefone, com código da sua cidade (DDD).

  7. Se o meu nome constar no SPC ou Serasa, posso fazer um AgiDébito?

    Sim. Oferecemos crédito para negativado também. A existência de registros em cadastros restritivos ao crédito, como SPC e Serasa, não impede a contratação de um AgiDébito.

  8. Não tendo mais margem de desconto em folha no consignado e já tendo um empréstimo AgiDébito em andamento, posso pedir outro empréstimo?

    Sim,  você pode contratar uma nova operação de AgiDébito ou refinanciar o contrato em andamento, de acordo com a política vigente para o produto. O AgiDébito e o Consignado INSS são produtos distintos, que não possuem relação de comprometimento de margem entre eles.

  9. Já tenho AgiDébito contratado, mas quero trocar a conta de desconto das parcelas, alterando banco, agência ou conta corrente. O que fazer?

    Você deve enviar, para o e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br, um extrato atualizado de sua conta corrente. Ele deve mostrar a data de recebimento do seu benefício ou salário. Se preferir, também pode ir até uma de nossas lojas Agiplan. Nossa equipe está pronta para atender você.

  10. Tenho dúvidas quanto a um desconto efetuado em minha conta. Como devo proceder?

    Encaminhe o extrato de sua conta contendo os descontos ao fax 3095 5498 ou e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br. O extrato deve ter seu nome, CPF e telefone com código da cidade (DDD). Indique qual desconto gerou dúvida. No prazo de 48 horas, nossa equipe entrará em contato para esclarecimentos.

  11. Posso fazer um empréstimo se estiver sem margem no consignado?

    Sim. Como o AgiDébito não é uma modalidade de crédito consignado, mesmo não havendo mais margem disponível no consignado, é possível efetuar a contratação do crédito pessoal com débito em conta.

  12. Já tenho um empréstimo contratado e que ainda não está totalmente pago. Posso contratar outro AgiDébito?

    Sim, você pode contratar uma nova operação de AgiDébito ou pode refinanciar seu contrato em andamento, desde que o possua margem disponível e esteja em conformidade com a política atual do produto, de acordo com a modalidade adquirida.

  13. Preciso comprovar que tenho conta em banco para pegar o empréstimo?

    Sim, já que o pagamento das parcelas é por meio de débito automático em sua conta corrente. Você precisa comprovar que tem conta em banco, apresentando o extrato bancário.

  14. Qual o limite de parcelas para pagamento?

    No mínimo três parcelas e no máximo 12 parcelas.

  15. Como posso simular a contratação de um empréstimo consignado ou com débito em conta?

    Você deverá ligar para a nossa Central de Vendas. Os telefones são 3004 0900 para capitais e grandes cidades e 0800 724 0900 para outras localidades. Você também pode procurar uma de nossas lojas ou correspondentes para fazer a simulação de um novo empréstimo ou refinanciamento do seu atual.

  16. Como proceder se eu tiver um AgiDébito contratado e quiser antecipar os pagamentos ou quitar o contrato?

    Você deverá procurar uma de nossas lojas. Assim podemos calcular o valor total para antecipação de parcelas ou pagamento total.Nossa equipe está pronta para orientar você quanto ao pagamento.

  17. Qual a forma de pagamento do AgiDébito?

    O pagamento das parcelas ocorre por meio de débito automático em conta corrente programado de acordo com os vencimentos acordados em contrato. Ou seja, todo mês, vai haver o desconto automático do valor da parcela na sua conta.