Cartão de Crédito com Débito em Conta

Só na Agiplan você tem crédito extra mesmo se estiver negativado.

 O AgiCard Débito em conta é o Cartão de Crédito da Agiplan que você recebe quando faz o AgiDébito.O pagamento é parcelado através do Débito em Conta, com valores que cabem no seu bolso.

Com o AgiCard Débito em Conta você tem crédito para compras na hora que precisar.

 Veja as facilidades:  

  • Desconto direto na conta corrente;
  • Aceito nas máquinas da Cielo;
  • Possibilidade de aprovação de crédito e aumento de limite;
  • A cada uso você recebe um SMS com o seu saldo atualizado;

Perguntas Frequentes

Mudei o número da minha conta corrente ou de meu banco, como faço para informar à Agiplan?

R: Você deve enviar para o e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br um extrato atualizado de sua conta corrente constando a data de recebimento do seu benefício/salário. Se preferir, você também pode ir até uma de nossas lojas Agiplan.

Como devo proceder se não reconheço algum lançamento em minha fatura?

R: Você deve entrar em contato imediatamente com SAC Agiplan (0800 602 0022) e registrar este lançamento. O SAC abrirá um protocolo de atendimento e lhe informará o prazo para retorno. Caso seja comprovado a ilegitimidade do lançamento você será ressarcido do valor indevidamente cobrado.

Posso usar meu cartão Agiplan para fazer compras parceladas?

R: Seu cartão de Agiplan permite compras de produtos e serviços parceladas, desde que o lojista ou prestador de serviço tenha esta condição para oferecer.

Como posso usar meu cartão de crédito Agiplan?

R: Assim que receber o cartão, aguarde o recebimento da senha que será entregue pelos correios. De posse do cartão e senha você deve fazer o desbloqueio do cartão através do telefone 0800.602-0022 digitando as informações solicitadas.O seu cartão de crédito AgiCard permite realizar compras à vista ou parceladas nos estabelecimentos que tenham a máquina da Cielo, sempre na opção de crédito.

O lojista ou prestador de serviço pode exigir diferença no valor da mercadoria para pagamento feito com cartão?

R: Não. O pagamento feito com cartão é considerado pagamento à vista.

Como posso ter um cartão Agiplan?

R: Clique em ‘contrata’ no botão acima ou entre em contato através do e-mail agiplancartoes@agiplan.com.br.

Como saber o melhor dia para compra?

R: O melhor dia para compra será um dia após a data de faturamento.

Esqueci minha senha. Como devo proceder para ter uma nova senha?

R: Por questões de segurança não existe possibilidade de reenvio da sua senha anterior. Você deve entrar em contato com o SAC Agiplan 0800 602 0022 e solicitar uma nova senha que será enviada para sua residência.

Como devo proceder no caso de extravio, furto ou roubo do meu cartão Agicard Débito em Conta?

R: Em caso de furto ou roubo deve ser registrado uma ocorrência policial (BO) e após enviar para agiplanatendimento@agiplan.com.br.

Como posso ter acesso ao contrato de cartão de crédito?

R: A Agiplan enviou uma cópia do contrato no mesmo envelope em que você recebeu seu cartão. Caso tenha perdido, entre em contato com o SAC através do 0800 602 0022.

Na minha fatura consta um valor referente a seguro de perda, furto ou roubo. Este seguro é obrigatório?

R: O seguro de perda, furto ou roubo é OPCIONAL e existe para lhe dar mais segurança, pois as compras realizadas por pessoa não autorizada, nos casos cobertos, não serão cobradas em sua fatura.

Posso alterar a data de vencimento do meu cartão de crédito?

R: A data de vencimento do seu cartão de crédito está diretamente ligada à data do pagamento dos vencimentos do órgão ao qual você está ligado, assim a data de vencimento só é alterada quando o órgão altera a data de crédito dos seus proventos.

O contrato é do tipo contrato de adesão?

R: O contrato de cartão é um contrato de adesão e está registrado no Serviço de Registro de Títulos e Documentos de Porto Alegre.

E o que acontece com o valor restante, os R$ 70,00 do exemplo acima?

R: O saldo restante é automaticamente financiado e será descontado em sua conta corrente no próximo mês.

Se eu quiser pagar um valor maior do que o valor enviado para desconto em minha conta corrente como faço?

R: Você deve entrar em contato com o SAC no número 0800 602 0022 e solicitar a emissão de um boleto bancário no valor que deseja pagar.

Como faço para saber qual o limite disponível para compras?

R: A consulta de limite disponível pode ser realizada no atendimento eletrônico através do 0800 602 00 22 na opção Informações sobre o seu Cartão AgiCard e Consulta de limite do seu cartão Agicard. Você também receberá informações no seu celular sobre o limite disponível do seu cartão AgiCard e também das compras efetuadas.

Eu posso escolher a minha senha?

R: Por questões de segurança as senhas são escolhidas aleatoriamente pelo sistema de tecnologia da Agiplan.

Mudei de endereço, como faço para informar à Agiplan?

R: Você deve enviar o comprovante de endereço atualizado, ou seja, uma conta de consumo de vencimento com até 90 dias para trás, em nome do titular para o e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br.

Tentei realizar uma compra no lojista ou prestador de serviço, mas a mesma não foi autorizada. O que devo fazer?

R: Procure saber qual a mensagem exibida para o lojista na maquininha do cartão, após entre em contato com o SAC Agiplan 0800 602 0022 para esclarecimentos.

Posso solicitar aumento de limite? Como eu faço para solicitar?

R: O aumento de limite é automático do sistema mediante a utilização do mesmo.

Se eu pagar um valor maior que o enviado para desconto, poderei continuar usando meu cartão?

R: Sim. Não há nenhum problema em pagar valores maiores que o enviado para desconto em sua conta. Você pode continuar usando seu cartão normalmente.