Cartão de Crédito com Débito em Conta

Só na Agiplan você tem crédito extra mesmo se estiver negativado.

 O AgiCard Débito em conta é o Cartão de Crédito da Agiplan que você recebe quando faz o AgiDébito.O pagamento é parcelado através do Débito em Conta, com valores que cabem no seu bolso.

Com o AgiCard Débito em Conta você tem crédito para compras na hora que precisar.

 Veja as facilidades:  

  • Desconto direto na conta corrente;
  • Aceito nas máquinas da Cielo;
  • Possibilidade de aprovação de crédito e aumento de limite;
  • A cada uso você recebe um SMS com o seu saldo atualizado;

Perguntas Frequentes

Como devo proceder no caso de extravio, furto ou roubo do meu cartão Agicard Débito em Conta?

R: Em caso de furto ou roubo deve ser registrado uma ocorrência policial (BO) e após enviar para agiplanatendimento@agiplan.com.br.

Se eu quiser pagar um valor maior do que o valor enviado para desconto em minha conta corrente como faço?

R: Você deve entrar em contato com o SAC no número 0800 602 0022 e solicitar a emissão de um boleto bancário no valor que deseja pagar.

Tentei realizar uma compra no lojista ou prestador de serviço, mas a mesma não foi autorizada. O que devo fazer?

R: Procure saber qual a mensagem exibida para o lojista na maquininha do cartão, após entre em contato com o SAC Agiplan 0800 602 0022 para esclarecimentos.

Mudei de endereço, como faço para informar à Agiplan?

R: Você deve enviar o comprovante de endereço atualizado, ou seja, uma conta de consumo de vencimento com até 90 dias para trás, em nome do titular para o e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br.

O lojista ou prestador de serviço pode exigir diferença no valor da mercadoria para pagamento feito com cartão?

R: Não. O pagamento feito com cartão é considerado pagamento à vista.

Se eu pagar um valor maior que o enviado para desconto, poderei continuar usando meu cartão?

R: Sim. Não há nenhum problema em pagar valores maiores que o enviado para desconto em sua conta. Você pode continuar usando seu cartão normalmente.

Como faço para saber qual o limite disponível para compras?

R: A consulta de limite disponível pode ser realizada no atendimento eletrônico através do 0800 602 00 22 na opção Informações sobre o seu Cartão AgiCard e Consulta de limite do seu cartão Agicard. Você também receberá informações no seu celular sobre o limite disponível do seu cartão AgiCard e também das compras efetuadas.

Esqueci minha senha. Como devo proceder para ter uma nova senha?

R: Por questões de segurança não existe possibilidade de reenvio da sua senha anterior. Você deve entrar em contato com o SAC Agiplan 0800 602 0022 e solicitar uma nova senha que será enviada para sua residência.

Como saber o melhor dia para compra?

R: O melhor dia para compra será um dia após a data de faturamento.

Como posso usar meu cartão de crédito Agiplan?

R: Assim que receber o cartão, aguarde o recebimento da senha que será entregue pelos correios. De posse do cartão e senha você deve fazer o desbloqueio do cartão através do telefone 0800.602-0022 digitando as informações solicitadas.O seu cartão de crédito AgiCard permite realizar compras à vista ou parceladas nos estabelecimentos que tenham a máquina da Cielo, sempre na opção de crédito.

Posso solicitar aumento de limite? Como eu faço para solicitar?

R: O aumento de limite é automático do sistema mediante a utilização do mesmo.

Como posso ter um cartão Agiplan?

R: Clique em ‘contrata’ no botão acima ou entre em contato através do e-mail agiplancartoes@agiplan.com.br.

Posso usar meu cartão Agiplan para fazer compras parceladas?

R: Seu cartão de Agiplan permite compras de produtos e serviços parceladas, desde que o lojista ou prestador de serviço tenha esta condição para oferecer.

Na minha fatura consta um valor referente a seguro de perda, furto ou roubo. Este seguro é obrigatório?

R: O seguro de perda, furto ou roubo é OPCIONAL e existe para lhe dar mais segurança, pois as compras realizadas por pessoa não autorizada, nos casos cobertos, não serão cobradas em sua fatura.

Como devo proceder se não reconheço algum lançamento em minha fatura?

R: Você deve entrar em contato imediatamente com SAC Agiplan (0800 602 0022) e registrar este lançamento. O SAC abrirá um protocolo de atendimento e lhe informará o prazo para retorno. Caso seja comprovado a ilegitimidade do lançamento você será ressarcido do valor indevidamente cobrado.

E o que acontece com o valor restante, os R$ 70,00 do exemplo acima?

R: O saldo restante é automaticamente financiado e será descontado em sua conta corrente no próximo mês.

Posso alterar a data de vencimento do meu cartão de crédito?

R: A data de vencimento do seu cartão de crédito está diretamente ligada à data do pagamento dos vencimentos do órgão ao qual você está ligado, assim a data de vencimento só é alterada quando o órgão altera a data de crédito dos seus proventos.

Como posso ter acesso ao contrato de cartão de crédito?

R: A Agiplan enviou uma cópia do contrato no mesmo envelope em que você recebeu seu cartão. Caso tenha perdido, entre em contato com o SAC através do 0800 602 0022.

Eu posso escolher a minha senha?

R: Por questões de segurança as senhas são escolhidas aleatoriamente pelo sistema de tecnologia da Agiplan.

O contrato é do tipo contrato de adesão?

R: O contrato de cartão é um contrato de adesão e está registrado no Serviço de Registro de Títulos e Documentos de Porto Alegre.

Mudei o número da minha conta corrente ou de meu banco, como faço para informar à Agiplan?

R: Você deve enviar para o e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br um extrato atualizado de sua conta corrente constando a data de recebimento do seu benefício/salário. Se preferir, você também pode ir até uma de nossas lojas Agiplan.